Powered By Blogger

domingo, 11 de novembro de 2012

Keep on Movin' !



Depois de um bom início de época, termino a mesma com uma lesão, algo a que nunca tinha estado sujeito..

Ao que tudo indica, uma "metatarsalgia" no pé esquerdo, o que não me permite correr já há 3 semanas, desde o Duatlo Festibike, onde fui forçado a desistir na corrida, com dores. Já na semana anterior tinha sofrido bastante, no Duatlo Longo de Estremoz, também com imensas dores..e para dizer a verdade, tive que ir buscar lá mesmo ao fundo aquela força extra para conseguir chegar ao fim.

Agora resta-me esperar e recuperar, para recomeçar a nova época em grande e acabar ainda melhor.

Em termos de objectivos para 2013, ainda estão a ser delineados, mas passaria na maioria por Triatlos 70.3(longa distância) e XTERRA's (triatlo Off-Road), dependendo do factor escola/trabalho, mas com força de vontade e sacrifício tudo se encaminha.
Regressar ao Hawaii, mas desta vez para o IronMan, seria Fabulástico! Let the Dream Come True!!

De 2012 ficam alguns bons resultados nas várias distâncias da modalidade, a sentir que os treinos realmente dão resultado, mas que a persistência também ajuda bastante.

Durante o decorrer desta época fui-me sentido muito bem em cima da bicicleta, segmento onde me sinto mais à vontade, e com provas onde fiz dos melhores tempos do segmento, de onde destaco o Campeonato Nacional Individual em Montemor-o-Velho(2º tempo em 130 atletas), e também nos triatlos longos de Vila Real e Aveiro. O que me deixa sempre a ponderar experimentar o mundo das duas rodas...

Mal posso esperar para recomeçar novamente à séria e preparar o próximo ano. As pernas já gritam de desespero para se mexerem mais!!

Para finalizar este post, tenho de há uns tempos para cá, um amigo a tratar da personalização do meu capacete de contra-relógio, que irei utilizar nas provas de longa distância.

Ainda está em preparação, mas aqui ficam algumas fotos da sua evolução:





PS.:
Tenho a minha Orbea Orca à venda, quadro carbono, Tamanho 51..
algum interessado favor contactar para possíveis negociações.

Link : Orbea Orca no OLX

0 comments: